MISSA E ABERTURA DA 3ª FEIRA DA PRODUÇÃO ARTESANAL MARCAM O INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DOS 90 ANOS DE BELTERRA

O município de Belterra comemora no sábado (04), noventa anos de histórias, conquistas e vitórias. E para dar início às celebrações, na manhã desta quarta-feira (01), foi realizada na Igreja de Santo Antônio uma missa alusiva ao aniversário da cidade.

Moradores e autoridades do legislativo e do executivo municipal prestigiaram o momento com agradecimentos, devoção e fé.

A programação em comemoração aos 90 anos de Belterra contou ainda com a abertura da 3ª Edição da Feira da Produção Artesanal, que trouxe este ano para a Praça Brasil a exposição e comercialização de artesanatos, plantas medicinais e ornamentais.

Em mais um ano de parceria, a banda do Exército marcou presença fazendo a trilha sonora do evento.

O Deputado Federal, Henderson Pinto, esteve presente nas comemorações, ele ressaltou os avanços alcançados nos últimos anos e parabenizou o município pelos 90 anos. "Parabéns, Belterra, uma cidade muito querida por mim e pela minha família. Uma cidade de um povo acolhedor que nos ajudou e agora estamos retribuindo esta ajuda destinando recursos que vão melhorar ainda mais a vida de toda a população. Parabéns Belterra", finalizou o deputado.

À noite, a programação realizada pela Prefeitura de Belterra continua, com amistoso entre as secretarias e projeto Cantando na Praça com apresentação do grupo 3+1, Augusto Lira, Max Lobão e Maestro Decinho.

Postado em: 02/05/2024